Recreio do Bacalhau

Em 1975, quando Flavio Kozlowscky adquiriu o Café Bar e Bilhares Recreio, iniciou-se uma história de tradição, bom atendimento e ambiente familiar. O local rapidamente tornou-se ponto de encontro de amigos, freqüentadores fiéis, adeptos da tranqüilidade e da boa culinária.

Dez anos depois, a casa lançava a sua grande estrela, o Bolinho de Bacalhau. Este petisco delicioso, feito de modo artesanal nas próprias dependências a partir de uma receita exclusiva e secreta, manipulada habilmente por D. Lurdinha, cativou ainda mais os antigos freqüentadores e atraiu novos clientes, merecendo a indicação do estabelecimento no guia 4 rodas de 2009, sob o título:

"Nem Dom Pedro II resistira a um bolinho de bacalhau com cerveja no Recreio".

Em 2009 o tradicional bar da Rua 13 de Maio mudou para bem perto de onde funcionou por mais de 40 anos. O novo espaço, maior e com decoração moderna, manteve a nostalgia dos antigos freqüentadores, mas abriu espaço para mais uma alternativa noturna da cidade.

Um chope bem tirado, uma cerveja bem gelada, um salgado quente e crocante, uma refeição caseira, um ambiente familiar e programação noturna diversificada, representam os detalhes ofertados aos clientes, mas são a marca registrada do Recreio do Bacalhau.


Rua Treze de Maio, 195 - Centro – Petrópolis – RJ (24) 2237-6753